segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Notícias fresquinhas

Pois é gente, correria a mil, uma semana fora e tudo vira de cabeça para baixo - isso que não eram para férias! Mas that's ok! Alguns novos resgatinhos e a coisa continua, infelizmente essa é uma época que nascem muitos filhotes e o abandono toma uma proporção que, infelizmente, só cresce com a medida que a temperatura sobe...
Resgatei dois safados tigrados, manos gêmeos, aqui do bairro, proximos da Rua Cairú. Infelizmente a maezinha havia morrido atropelada e os outrso 3 irmãos envenenados... Quando finalmente consegui pegá-los, já estavam super ariscos e grandes, com cerca de 9 meses... Foram castrados, mas são indoáveis, pelo menos por hora... Tadinhos... Foram passar uma temporada na casa de passagem, onde tem muito espaço e brinquedos para desestressar!!

E aqui o berçário está a mil: 4 filhotes de 4 meses (Karen, Menino, Grampola e Manu) e uma maezinha linda com 4 bebes que viviam na rua, aqui na zona norte. Segundo "testemunhas" que não podiam manter essa família (nunca ninguém pode né?) eles nasceram dia 26 de setembro, estão abrindo os olhinhos, uns pintinhos de fofura. A gata mãe é linda e muito dócil, angorá branca, faz pãozinha na gente... Só tava podre de suja, cinza! Essa semana é possível vir mais 3 recém nescidos que vou dar mamadeirinha, pois a gatinha talvez não aguente 7 babys, está magrinha...

E ainda tem os meus adultos lá na casa de passagem. Na D. Eva tem gatinha jovem também para adoção e castração, uma cadela para castrar e doar e uns gatinhos mamando também. E os meus cães do sítio e o Tito na clínica, que vai recomeçar as acupunturas (valeu Jean!). Mais notícias dos adotados e prestação de contas, juro, essa semana!! Bjokas!!

Um comentário:

Helena disse...

Ai que fofuchos mais lindos!!!! Que bom que existem anjos da guarda como vc que socorrem essas maravilhas fofinhas! Bjs!