sexta-feira, 5 de março de 2010

Travessuras no Berçário

Pequeninos e arteiros, afinal, só querem saber de folia... As "crianças" do berçário terminaram com o ventilador, totalmente. Não vale a pena arrumar, quase preço de um novo.... Mas dá para ficar braba com umas carinhas dessas?? Me diz?? Todos para adoção!!!

PENNY: Sou a Penny, toda malhadinha e bem peludinha! Sou pequenina, ainda não tenho 3 meses, quietinha e amorosa. Gosto de carinho nas costinhas, daí me ergo toda e fico na pontinha dos pés, minha dinda diz que eu subo no saltinho! Me adota??

CALVIN: Sou o Calvin, um "frajolinha" querido e simpático, com a pinta no nariz mais linda que já se viu nessa vida. Tava bem magrinho, mas a dinda tá me dando bastante reforço para eu ficar forte e faceiro. Adoro carinho na barriga! Espero ganhar logo um lar de verdade!

MIRELLA: a gatinha amarela! Tenho 3,5 meses, sou bem carentinha: depois que ganho carinho, vou te seguindo onde fores! Minha dinda me buscou de um lugar muito pobre. Cheguei ranzinza com os outros, mas em questão de uns três dias fiz boas amizades, é que tava com medo né? Agora que conheci a turma amei, ainda mais com caminha, brinquedos, raçãozinha adequada, aguinha e banheirinho especial prá gente, que mordomia! Será que minha casa vai ser assim legal? Tomara!!

ARTHUR: Sou o menorzinho desta patota, mas não menos esquecido. Sei que sou lindo e você vai me amar! Dinda disse que sou um chiclezinho, pois mio para chamar atenção e ganhar carinho tempo todo, sigo ela e peço colo, me penduro nas roupas, sou um bebê, ué? Quero cafuné sim! Está disposto(a)??

6 comentários:

Nátaly disse...

Olá, procuro um gatinho preto para adoção, filhote (para poder se acostumar com minhas duas cachorras - e elas com ele).. mas sou de São Paulo.. vcs conhecem protetores de confiança por aqui? Se souberem de algum gatinho, por favor escrevam: emaildanany@gmail.com

Abraços

Matka Kočka disse...

Respondido!
; )

raquelmaglia disse...

Amei esse gatinho doce! Estou mesmo à procura de um machinho como ele! Se puder, me liga ou entra em contato por email, meu tel de poa é 94080585. Estou louca por ele ou um machinho bem doce e carinhoso! aguardo resposta! Beijos

raquelmaglia disse...

Estou a procura de um doce gatinho como ele (machinho), se puder entrar em contato comigo para acertarmos a adoçao, segunda meio dia estarei em casa. Meu celular é 94080585. Ou por email tb esperarei. Obrigada desde já,
Raquel

Matka Kočka disse...

Oi Raquel,
mande um email para:
thianenunes@gmail.com
que falamos sobre os disponíveis para adoção!
Bjs.

Nego disse...

a gatinha mirella jah foi adotada?
se nao como faco para conseguir ficar com ela?
tenho um gato q esta sozinho e que precisa de companhia
jah mandei um email para vcs