segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Leozinho - Adotado

LEOZINHO: O Leozinho perambulava pelas ruas em Gravataí, com muitas feridas e sarna, as pessoas só repassavam fotos e consegui publicar no jornal local, pedindo ajuda, mas nada aconteceu. Jogavam-lhe restos de comida, mas só isso - nada para dor, nenhum carinho, nenhum abrigo... Quando as feridas da sarna aumentaram e ele começou a mancar de um grande ferimento em uma das perninhas, não deu mais - mesmo cheia de casos e contas de outros bichinhos, recolhi o Léo para uma clínica, para tratamento, e lá está desde final de julho!! Teve que ser todo tosado e perdeu a juba exuberante, mas para tratar bem a pele. Hoje está ótimo, castrado e vacinado! Estamos vendo o pêlo dele crescer diariamente, muito mais bonito, e voltar a ser um mini leãzinho! Ele tem cerca de 2 anos, porte médio para pequeno e é muito querido. Um cãozinho que sorri prá gente! Preciso doar ele, para ter finalmente um lar e as contas diminuirem, possibilitando ajudar outros mais. Gravataí/Porto Alegre/RS. Contato para adoção: thianenunes@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, só queria parabenizar vcs pelo trabalho excelente de lutar pela causa dos animais. Parabéns mesmo.


Belo cachorro, se ja não tivessemos 5 em casa, seria uma boa, mas não cabe, espero que consiga um dono. Ele e todos os outros.

Unknown disse...

Sou uma apaixonada por cachorros. Se eu morasse na sua cidade eu pegaria pra mim sim. E eu tbm tenho 5 cachorros. Estão a coisa complica um pouco! Boa sorte !!