quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PRETA: Adote ou divulgue!

PRETA: A Preta é uma cadela Rottweiler de cerca de 2 anos de idade. Já está castrada e é muito carente e dócil com pessoas. Mas não pode conviver com gatos nem com outros cães. Ela fica extremamente braba, a ponto de tentar arrebentar grades da clínica onde está hospedada. Com pessoas, nossa, é um DOCINHO!!

Ela era de uma senhora que faleceu e deixou 5 cães órfãos, todos ainda para adoção. A Preta resgatei antes que pegassem apenas para procriar, como muitos queriam, por isso foi castrada e aguarda uma nova chance de vida, um novo lar. Apesar de ainda jovem, já sofreu muito. Onde vivia já era sua segunda casa, pois ela já tinha sido usada, anteriormente, em rinhas de cães em Gravataí, por isso que não pode ver outros cães agora, acha que deve brigar...

Não quero doá-la para ser guardadora de pátio de empresas, sem nunca ganhar um cafuné e sentir solidão, e sei que quem ama cães normalmnete já tem um. Mas quem sabe encontramos alguém bem legal, para ser realmente a família da Preta, sem ter que usar ela para brigas, procriação nem trabalho escravo, né?

Ela bem que topa cuidar da casa, mas em troca de muito amor verdadeiro! Até me contou que queria ser um "pincherzinho", mas fazer o quê... A Preta está hospedada em clínica veterinária, custando diárias que poderiam ser usadas para outros animais em tratamento, pois ela está prontinha e apta a adoção!
Contatos para adoção:
thianenunes@gmail.com

Nenhum comentário: