segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Rifa Especial de Natal!

Olá amigos! Papai Noel soprou no ouvido da Matka, e coisas lindas foram criadas para a nossa nova rifinha especial, de Natal!

Os gatinhos do reino passaram um sufoco nos últimos meses, pois foram muitas gravidinhas e muitos filhotinhos abandonados (e nem estamos falando dos amigos cachorros, também "agregados" por aqui!). Mas contam com a solidariedade natalina e da vontade de vcs em ganhar coisas lindas e especiais para participar da nossa rifinha nova. Além de ajudar nas continhas dos casos felinos, prometemos ajudar na esterilização de 3 gatinhas adolescentes de uma senhora bem humilde que já tem muitos e muitos animais. Nossa contribuição de Natal. Muitos inclusive para adoção (contato com a Dani: danielejv@gmail.com). A castração é um dos maiores benefícios que podemos fazer, para evitar mais ninhadas abandonadas em busca de lares por aí, já são tantos...

Desta vez com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chancres de ganhar (teve rifa passada que uma sortuda ganhou com 3 números, hehe!!):

1º prêmio: Uma big taska (bolsa) super linda, cabe de tudo dentro! Com aplicação muito fofa de gatinhos na frente, em tecido importado, essa lindeza ainda é reversível, e pode ser usada dos dois lados. Junto, uma guirlanda de Natal com um Bilko faceiro!

2º prêmio: Uma sacola de praia também com aplicação de gatinhos, que carrega um kit especial de verão: raquetes e bolinha para um bom divertimento nas férias!

3º prêmio: um bebedouro inteligente da PET SOCIETY (http://www.petsociety.com.br/produtos.php?depto=2), que evita os peludos a ficarem molhadinhos, e duas canecas lindas, de gatinho e de cachorrinhos também. Vcs sabem que a moda é usar todas diferentes na mesa, sem essa de fazer joguinho de caneca né?

4º prêmio: Dois cat saches especiais, de carinha bordada, numa linda caixa de presente, um mimo perfumado para sua casa - ou até para presentear alguém!

5º prêmio: Um Garfield de pelúcia vestido de Papai Noel, com uma cara mais malandra impossível...

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:
Itaú AG 2438 CC 02004-8 Thiane Nunes
CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto


* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa de Natal" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora e valor do depósito
- Página na Web (site,flog,blog, etc.)

* Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Caso o(s) número(s) já tenha sido vendido, você será avisado e poderá escolher outro(s). O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.

OBS.:
- Deste valor, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC.
-----------------------------------------------------------------------------------
O valor arrecadado deve saldar parte das seguintes continhas:

Areia Sanitária (4 meses - 28 felinos): R$ 364,80

Ração Filhotes: R$ 80,00 (alguma coisa mais foi doada)
Vermífugos: doações
Mais Bandejas Sanitárias: doações
Captar: R$ 29,90
Sarcolin/Butox/Permetrina: 37,00
My Pet aerosol: R$ 28,00
Front Line Spray - 1 doado e 1 comprado: R$ 60,00
Terramicina + Colírio (conjuntivite filhotes): R$ 22,00
Amoxicilina Suspensão 400 (clamídia filhotes/recaída): R$ 20,87
Castração gatinha D. Mara + transporte: R$ 65,00
Castração gatinha Lua (doada para a Drika): R$ 40,00
Castração das 3 gatinhas para agora dia 21/12: R$ 120,00
Transporte Noninha veterinária e antibiótico: R$ 32,00
Transporte Noninha p/ adotante: R$ 14,00
Contas dos gastos Halima e Sadiki até 13/12:
Hospedagem (43) 31/10 - 13/12 - R$ 430,00
Banhos (13) - R$ 130,00
Med injetavel - R$ 98,00
Consulta - R$ 25,00
-------------------------------------------------------------
Total - R$ 1.596,57
Contribuições recebidas neste período (obrigada!) = R$ 480,00
Saldo restante: R$ 1.116,57
------------------------------------------------------

2 comentários:

daniela disse...

gostaria mto de participar de todas as rifas, mas seria 1000 vezes melhor pra mim se eu pudesse depositar o $ em alguma conta do banrisul. sei q é pedir demais, ja q vcs disponibiliza o bb, itau e cef, mas teria alguma conta no banrisul pra eu fazer o deposito? aqui na minha cidade tem praticamente 1 agencia de cada banco, e onde trabalho tem posto do banrisul!

Matka Kočka disse...

Oi Dani,
Vou tentar conseguir uma "emprestada", hehe.
Mande-me seu email. BJINHOS!!