sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ANNA BELLA - ADOTADA

 

 
A Anna Bella é esse espetáculo de gatinha. Uma mestiça ao estilo siamês cream point: é quase toda branquinha, com pequenas colorações bege claro nas orelhinhas e rabinho, e uma linha super exótica que traça essa coisa meio etíope no meio do rostinho. Tem olhos azuis lindos. Um dos olhinhos da Anna talvez fique 'levemente' especial: tem resquício de uma rinotraqueite, sigo tratando e já está praticamente curado, sem necessidade cirúrgica. Segue com uso de dois colírios por pouco tempo. Talvez em um dos olhinhos permaneça um leve embaçadinho, mas talvez suma e fique ótimo. Nada que lhe tire o charme né? Ela foi consultada e revirada pelo tio vet Thobias, está ótima de saúde e tem teste e re-teste de fiv e felv negativo! Quer dizer, além de linda, é hiper saudável. Mais uma coisa: tem só 6 mesinhos e já está castradinha! E a cereja do bolo? Anna é suuuper dada, carente, gatinha chiclé, gatinha gachorra, gatinha almofada, tudo de bom. Anna está em Porto Alegre e será doada somente para apto telado ou casa com igual segurança. Quer adotar a Anna? Manda email para reinogato@gmail.com

BABY BOWIE (Adotado)

 

Esse pequenino felpudo foi resgatado após ter sido deixado pra morrer sozinho, em uma casa na zona norte, enquanto os supostos tutores estão na praia. Era aniversário de David Bowie no dia, e em homenagem ao camaleão, batizei-o assim. Pra minha surpresa, dois dias depois, o artista atravessou a ponte do arco-íris. Rafael veio me acordar cedinho com a notícia: Bowie morreu. Meu coação saltou, achei que o gatinho tinha mordido algum fio de luz, se enroscado em tela de janela, vai saber! Mas era uma notícia triste do mundo dos humanos mesmo. Então, longe de ser uma espécie de aproveitamento de tragédia, o Bowie gatinho carrega a estrela de uma homenagem ainda em vida, ele mesmo que sobreviveu dias sem comida nem água a um abandono tão precoce.
Baby Bowie tem cerca de 45 dias. É lindo, pelagem white and blue, como dizem os mais "phynos", um pouco peludinho. Tem um nartiz cinza lindo. Ele é doce, redondo e ronronento, ama colo. Mas também é beeeem ativo, brincalhão, sobe em tudo, vive de curiosidade e de se jogar por cima dos demais gatinhos, rolar e mordiscar. Morder uma mão e puxar seu vestido tbém é uma coisa que ele adora! Acho que machucaria crianças na ânsia por brincadeira, por escalar a gente, não recomendo. Detesta ficar sozinho, grita aos prantos e berros, lembrança de um trauma que já passou. Seria ideal para quem tenha outro filhote macho que tenha bastante energia pra brincar. negativo fiv e felv, desverminado e despulgado.
SOMENTE PARA LARES COM JANELAS TELADAS
Porto Alegre/RS - contato via reinogato@gmail.com

MALIKA (adotada)


A gata-mocinha Malika está crescendo e se tornando uma linda panterinha. Está com cerca de 5 meses de muita fofura e gostosice, daquelas danadas de faceiras que te seguem pela casa, rola com algum brinquedinho que encontram pelo caminho, rornonam bastante, dá a barriga e depois ataca tua mão com uma mordida salafrária, sabe? Quem não ama, por favor? Malika é pura paixão, negativada para fiv e felv, desverminada e despulgada, será entregue castradinha. Somente lares com telas nas janelas. Porto Alegre/RS - reinogato@gmail.com
Foto: Juliana Marques

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

QUINDIM - ADOTADO

 


QUINDIM, divando. Ou ronronando, o que de melhor sabe fazer... Filhotinho com apenas 45 dias. Um toco. Na foto até parece gente grande... Querido, muito carinhoso e muito brincalhão e atIvo. Fiv positivo (NÃO É FELV). Desverminado e despulgado.
Telas nas janelas é condição obrigatória para adoção. Porto Alegre. Contato reinogato@gmail.com