quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rifa Gatos - Setembro

Olá amigos!! Hoje tem rifinha nova!! Pretende ajudar na ajuda de custo de 16 gatinhos hospedados em casa de passagem, todos órfãos da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado, além de custos com hospedados no berçário do "Reino"... Só com a sua ajuda e com o trabalho das rifinhas que consigo manter os custos mensais, deste e de outros casos também...

VCS LEMBRAM? ERAM MAIS DE 50 GATINHOS ÓRFÃOS!!
Conheça alguns dos adotados:
http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/ExOrfaosDMaria
http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/TurmaDaRuthExOrfaosDMaria

RIFINHA GATOS - SET

Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:
1º Prêmio: Arranhador cabeça de gato, em preto e branco, super decorativo (e útil). Presente doado pelos amigos do Portal dos Bichos e cedido por uma sorteada em rifa passada!

2º Prêmio: Cama tipo casinha Iglu, muito fofa e confortável, da marca Portal dos Bichos, nova, com etiqueta! Doada pela amiga Neuza (obrigada!)

3º prêmio: Conjunto lindo de 3 peças: Lembram das mil e uma utilidades das Fofocats, né? Olha o post aqui. São almofadas/travesseiros em forma de gatinhos, para combinar com qualquer decoração! Possuem enchimento em algodão siliconado anti-alérgico. Esta esta divina, com detalhes em fios dourados finíssimos. Além de decorativas, são tão fofas e confortáveis que dá para tirar cochilos, dormir abraçadinha, usar de descanso de pescoço prá ver tv... Esse modelo acompanha almofadinha menor decorativa, além de um pin cushion com aplicação de botão importado no meio, da tailândia! Presente exclusivo Reino Gato!

4º prêmio: Duas almofadinhas muito fofas, feitas com aplicação de tecidos importados e trabalho em patchwork. Parte de trás em pelúcia amarelinha. Presente Reino Gato!

5º prêmio: Capa de almofada tipo fronha, tecido importado lindinho, estampa com ursinhos característicos, chamados "Teddy Bear", pelúcias fofas da Inglaterra. Presentinho também do Reino!
--

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB

Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul

Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Gatos SET" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.
Bjs!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Princesinhas do Reino - ADOTADAS!

Duas princesas estão hospedadas aqui no "castelinho" de amor: a Cléo e a Jujuba. Ambas desejam um dia ter um lar e uma família linda, a exemplo dos gatinhos fixos que já vivem aqui com sua mamãe e seu papai... Como a matka viaja esta semana, elas e os outros sete gatinhos do reino ficarão a cargo do tata. Não é tarefa fácil, pois pelo menos 5 precisam de cuidados especiais (incluindo a Cléo, em tratamento para rino).
Por isso, até a volta, a mat não vai buscar mais gatinhos da casa de passagem, para não sobrecarregar as tarefas no castelo!! A Jujuba é essa pretinha linda. Ela nasceu em dezembro no ano passado, e sua mãe, uma siamesa linda, infelizmente exposta as arguras da vida e vivendo na rua, adoeceu e morreu. Seus outros maninhos, pretinhos como ela, ainda aguardam resgate. Ela é chucrinha, arisquinha, muuuito medrosa, mas já dá sinais de grande melhora. Se deixa pegar no colo, afagar. Ainda aperta os olhinhos de medo e treme, e às vezes faz "fú". Mas é um amor de gatinha na verdade. Espero que a Jujuba também tenha sua chance, pois as pessoas são bem preconceituosas com gatinhos adultos (ou quase), pretinhos e que ainda por cima necessitam ser conquistados...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resultado Rifa Dupla

Oi amigos!! Com alegria venho comunicar os ganhadores da rifinha dupla de ago/set! As últimas dezenas sorteadas neste sábado, dia 18 de setembro, pela Loteria Federal (Extração nº 04485), e os respectivos ganhadores são:

1º prêmio: 25 - Silvia Tessuto (UM/Tito) & Sandra Brod (DOIS/Cães)
2º prêmio: 51 - Viviane Rigo (UM/Tito) & Iolanda Chiumeo (DOIS/Cães)
3º prêmio: 05 - Ingrid Müller (UM/Tito) & Valdete Moura (DOIS/Cães)
4º prêmio: 48 - Ana Claudia M Rios (UM/Tito) & Fernanda Martinelli (DOIS/Cães)
5º prêmio: 33 - Alice Tardin (UM/Tito) & Simão e Chris (DOIS/Cães)

Bjs, aguardem nova rifinha ainda esta semana, linda de viver!

Amiguinhos de sorte

O Simão e a Chris sempre participam e ajudam nas rifinhas... Ultimamente andam com sorte! Olha que fofa a foto que enviaram dos filhinhos aproveitando e se revezando num dos premios sorteados em rifa passada. Enjoy!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sorteio Rifinha Dupla

Olá amigos! É com alegria venho comunicar que o Sorteio das tabelinhas duplas (Um - Tito e Dois - Cães) será neste sábado, 18/09. Acima, cartelinhas preenchidas. Confiram seus números!! O resultado da rifa será feito de acordo com a Loteria Federal, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio. Confiram o resultado da rifa, que será publicado aqui no dia seguinte ao sorteio. Aos ganhadores, será comunicado por email e combinado o envio. Boa sorte a todos!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Notícias do Reino

Oi amigos, só para dar um alô e uma posição de quantas anda nosso reinado de bichinhos, vou dar uns detalhes, mas esta semana atualizo melhor, ok? Tive algumas adoções legais, porém mais resgates também, e ainda tem uma "fila" de bichinhos em situação bem precária que precisam de ajuda, mas que só posso me comprometer quando consigo algum resultado de adoção legal, senão nem com ajuda e nem com rifinhas dá para cobrir os custos...
Bem, esta semana posto fotos no álbum e indico aqui o link dos últimos adotados, ok?

Aqui no "Castelo Real", além dos súditos fixos, tenho ainda 4 hóspedes: O Pípou (é, não rolou a adoção), A Cléo (ainda gripadinha e em tratamento), o Gabriel (não sei como esse lindo ainda não foi adotado) e a Jujuba, uma pretinha de 9 meses bem chucrinha, assustadíssima, mas que se deixa pegar e fica no colo, mas fecha os olhinhos e treme de medo!! Já foi castrada e fez exames de Fiv e Felv, pois veio de um local de risco onde outros morreram, mas deu negativo, ainda bem! Ainda tem dois manos dela num terreno aguardando resgate...

Em clínica, tem o Tito, cachorrinho paraplégico, em tratamentos e cuidados. Este final de semana uns amigos apadrinharam ele para passar uns dias de passeio e carinho, veja que lindo! Obrigada Sirlei! Hoje ele voltou para a clínica.

No Sítio da Sara tem os órfãos mensalistas Negrão, Porcina e Príncipe, cães que eram da D. Maria e estou responsável e pagando desde que ela se foi, em maio do ano passado...

Na casa de passagem dos Gatinhos, ainda tenho vários órfãos também, são eles: Max, Arthur, Estelinha, François, Raj, Richard, Rangel, Eloá, Melka, Caio, Robert, Verônica, Caio, Herom, e dois pretos peludos ariscos...

A D. Eva, que costumo ajudar mensalmente com medicações, castração e alimento, tem atualmente 5 cães e 9 gatos. Já diminuiu bastante de como era inicialmente, e felizmente ela não tem pegado muitos mais abandonados nas andanças dela pela rua, enquanto cata coisas para vender e sobreviver...

Aqui no bairro ainda tem 4 gatinhos que gostaria de poder resgatar e no terreno de onde peguei a Jujuba tem dois manos dela, pretos também... São 6 ainda nas ruas...

Enfim, vamos somar?? 9 cães - 29 gatos - 6 gatos em espera...
---
Prestação de contas atualizada, aqui!
bjk!

Rifa Dupla Country & Crafts!

Olá queridos amigos! Hoje estou divulgando aqui uma rifinha nova e dessa vez, edição DUPLA, com duas tabelinhas e muitos, muitos prêmios! Isso tudo porque ainda restam muitas continhas a acertar e muitos casos pendentes, fora vários novos que vão ocorrendo, vem e vão e nem dá tempo de divulgar!!

Apesar de muitos dos prêmios estamparem lindos felinos, dessa vez toda renda será destinada aos meus amigos cães! Gatinhos ajudando cachorrinhos, não é lindo? E vc não tem desculpa para não participar: se curte gatinhos, tem prêmios fofos, se curte cachorrinhos, tem também nos prêmios, mas o mais importante é que estará ajudando eles. E na real: quem tem bom coração não faz distinção, né?

RIFINHA TITO!!
Essa rifa pretende pagar as despesas de clínica/diárias do TITO, cachorrinho que hospedo em Gravataí e que após acidente (atropelamento) perdeu os movimentos das perninhas posteriores. Hoje o Tito está fazendo uso de cadeirinhas de rodas e fraldas. Cfme consultas e exames, teria uma pequena chance de voltar a andar. Porém, as sessões de acupuntura que ele havia iniciado na UFRGS (fez apenas duas) foram interrompidas, pois os horários de atendimento no local mudaram e a pessoa que estava ajudando a levar e buscar não pode mais fazer, pois ficou justo no horário de trabalho dele... Agora estou aguardando abrir agenda e confirmarei esta semana se conseguirei, na Ulbra de Canoas, horário para sessões pela manhã. Se assim for, ele precisa fazer consulta inicial lá, e sessões duas vezes por semana, por pelo menos dois meses (sem interrupções), para vermos se vai haver realmente alguma melhora. Independente destes custos futuros (combustível, nova consulta, sessões), preciso quitar a continha dele do mês na clínica, onde é super bem tratado, amado e corre feliz com sua cadeirinha! O Tito está disponível a adoção, caso um anjo bom possa lhe dar amor e cuidados. Ele é normal, come ração, é feliz e faz festinha!!


RIFINHA CÃES D. MARIA
Pretende ajudar nos custos dos 3 cães mensalistas em sítio em Viamão: Negrão, Principe e Porcina, que são órfãos da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado... Apenas um dos cães foi adotado, a Catucha. Todos encontram-se para adoção, mas sei que são casos mais difíceis.
Negrão tem cerca de 20 anos, sofre de demodécica e fica praticamente só deitadinho, comendo abraçado num panelão!
Príncipe é lindo, mas já não tão jovem (cerca de 10 anos). É um Pastor Bernese, mas muito temperamental, e apesar de castrado, não se dá com outros cães machos.
Porcina é uma querida, já tem também uns 10 anos, é super tímida e chega a dar dó de tanta humildade... Ela é uma mistura de pastor com pelo longo e crespo numas partes, um porte bonito, uma senhorinha muito gentil...
---------

RIFA TITO - TABELA UM
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Conjunto de cozinha composto de 5 lindas peças: dois suportes americanos, um pega-panelas, um batemão em toalha aveludada, e um suporte de chaleira, recheado com ervas aromáticas, que ao esquentar, exala aquele perfume... Todas peças são ricamente detalhadas e lindas, compostas com tecidinhos importados. Presente gentilmente doados pela amiga Ruth!

2º Prêmio: Linda almofada em patchwork e quadrinho em cerâmica com a mesma estampa, presentes da Ruth.

3º prêmio: Almofadinha em patch com quilt feito a mão, mimosa, e plaquinha em MDF com linda decoração, ovelhinha petit poá! mais presentes da amiga Ruth!

4º prêmio: Batemão especial, com atoalhado decorado de uvinhas Téka, especial para cozinha. Estampa Country Felines. Presente do Reino!

5º prêmio: Almofadinha decorativa em patchwork, também estampa country felines, Reino Gato.

RIFA CÃES - TABELA DOIS
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º prêmio: Suporte/quadrinho decorativo tipo provençal (conhecido também como french country style), lindo, com rico detalhe de fazendinha em relevo e decorado com telinha "galinheiro", delicado, um encanto. Acompanha pano de copa com estampa de fazendinha também, estampando inclusive o cão pastor, lindamente boradado com crochê. Doado pela colaboradora fiel aqui do reino, a Ruth!

2º prêmio: Dupla de quadrinhos de inspiração coutry, com anjinhos lindos, ricamente emoldurados. Acompanha patch almofadinha com um trabalho manual lindíssimo! Presentinhos da Ruth.

3º prêmio: Mais uma dupla de tesouros fofos: panô decorativo todo quiltado a mão, fofinho e lindo, e almofada com trabalho lindo de patchwork. Presentes de quem mesmo? Da Ruth, que separou lindos mimos para esta rifa tipo country e especial!

4º prêmio: Batemão especial, com atoalhado decorado de laranjinhas Téka, especial para cozinha. Estampa Country Felines. Presente do Reino!

5º prêmio: Quadrinho patinado com estampa em tecido importado provençal, fofinho, um mimo para seu lar. Presentinho aqui do Reino.

--
Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada rifinha (nas suas respectivas tabelinhas, anexas) e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinhas anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa TITO - UM" ou "Rifa CÃES - DOIS" ou "Rifa Dupla" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.