segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lindíssima Poliana... ADOTADA!!

Essa amada e querida gatinha adulta aguarda um lar. Ela é uma da turminha órfã da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado. Eram mais de 60 animais ao todo. Hoje ainda são 17 gatinhos e 3 cães. Chegou a hora de vc conhecer a Polly, e a hora dela começar seus primeiros dias do resto de sua vida - que desejo de coração seja muito longa e feliz!!
Somente Porto Alegre/RS ou região. Ajude divulgando!!

POLIANA - Me chamam de Polly e eu atendo com gosto. Tenho uma pelagem bem legal, em tons de cinza com algumas manchinhas creme, luxo, parece que sou cor de rosa! Ao redor dos olhos uso lápis branco! Sou querida e muito delicada, um pouco tímida. Tenho cerca de 4 anos e estou castrada. Sou uma das 17 órfãs da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado, e que ainda aguardam um lar (éramos mais de 50!!).

Estive todo este tempo em casa de passagem e agora chegou a minha vez!! Sou um pouco assustada de início, mas recebo bem carinho e ronrono, e daí já tomo confiança e vou me esfregando em você e nas coisas, toda manhosa. Adoro fazer "pãozinho"... A dinda diz que eu sou jovem ainda, pois um gatinho bem amado e bem cuidado pode viver até 20 anos. Então, não tenha preconceito comigo, me dê uma chance. Sou tão querida, não bagunço nada e uso caixinha de areia direitinho. Prefiro a companhia de humanos, sou quieta e não curto bagunça. Se vc já tiver gatinhos, me dou melhor com meninas!
Contato:
thianenunes@gmail.com

Muitos manos meus, alguns até velhinhos, já foram adotados. A dinda até tem um álbum deles aqui: http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/ExOrfaosDMaria e aqui: http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/TurmaDaRuthExOrfaosDMaria

O meu álbum completo ela postou aqui ó:
http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/PolianaParaAdocao

Ah! E tem um vídeo meu bem fofo, dá uma conferida:

Bazar neste sábado 31/07

BAZAR REINO GATO NA Pó de Estrela!!
"VÃO - pequeno espaço de grandes idéias"
DIA: 31 de julho

HORA: 15h às 20h

REINO GATO & A LA PUCHA
+ Espaço Boho
+ super descontos na Coleção Melissa Et Circences
+ muitas novidades na loja

Coisas fofas Reino Gato (tudo por uma boa causa), com muita novidade, almofadas incríveis e lindas estampas!! A Pó de Estrela fica na Rua Alberto Torres. 228, 2º andar - Cidade Baixa / Porto Alegre - RS

Leva o cuponzinho ACIMA ou apenas cite o mesmo e ganhe 10% de desconto nas comprinhas acima de 50 reais, em tesouros do Reino!

RIFINHA DE JULHO

RIFINHA DE JULHO
Pretende ajudar na ajuda de custo de 17 gatinhos hospedados em casa de passagem, todos órfãos da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado, além de custos com hospedados no berçário do "Reino"...

---------
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Cama Pet gigantona, com travesseirinho, para um cachorrão ou vários cachorrinhos e gatinhos!! Linda, nova, doada pela amiga Érika. Medidas: 80cm x 80cm aprox.

2º Prêmio: Arranhador de chão para divertir a bichanada! Doado pela amiga Érica e filhocos felinos!

3º prêmio: Kit soninho bom: camisola super quentinha, manga longa "Baby Cat's", além de par de chinelinhos em algodão 100%, com estampa de gatinhos, tamanho G (para usar de meião!) - doado pela amiga e colaboradora Ruth.

4º prêmio: Kit charminho: niqueleira em tecido, pulseirinhas (3 peças), pingente felino e lindo prendedor de cabelo!! Presente Reino Gato!

5º prêmio: Almofadinha decorativa da Travessa das Artes, de SP. Presentinho doado pela amiga Flávia!
--

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa de Julho" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO

Mais vale um amigo
real e peludo
que algumas centenas de caras
no seu twiter ou facebook...

Poliana (uma das órfãs da D. Maria) sobre minhas pernas sentada no chão e Japinha ao fundo, posando prá foto. Só colo, carinho, aquecedor e cobertinhas cheirosas!! Curtindo o inverno bem aconchegados antes de encontrarem um bom lar!!

Nina - peludinha linda (adotada!)

Essa é a Nina. Linda né? Ela foi adotada sem nem ser anunciada, foi no embalo da Jolie e do Flap, hehe. Mas pudera, linda e fofoa assim... Dessa vez foi o pai dos gatinhos aqui do reino que achou ela, e me trouxe uma noite fria dessas... Castramos a mocinha, que devia ter em torno de 5 meses, e já ganhou um lar e uma maninha adotada também no mesmo dia, mas em outro local. Felicidade as duas!!!

Coisa de Amigo!

Nestes últimos dias que passaram, quatro amigas ajudaram quatro gatinhos, que nem pintaram por aqui com suas carinhas. Mas vale a pena lembrar!!
A dinda Katarina bancou a castração da gatinha Margô, uma peludinha linda que abandonaram lá na D. Eva. A notícia boa é que ela nem chegou a ser divulgada, e foi adotada tri bem!! A dinda Iolanda e a dinda Daniela pagaram castração e algumas diárias de outras duas gatinhas lá da Eva, já adultas (ambas com cerca de 8 anos). Só as medicações que acertei em separado com as vets. E a dinda Ruth ajudou com a conta bem grandinha do Japinha, de toda a internação (30dias), consultas iniciais, remédios, nebulizações e exames. Agora ele já está no "reino", se tratando.

Margô - adotada!

Acima: gatinhas da Eva (podem ser adotadas!)

Japinha - aqui no reino, em tratamento e com carinho!

Continhas

Atualizada a Prestação de Contas de junho!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais bazar e brechó amanhã!!


Vem visitar o bazar e brechó deste sábado!! Os cobiçados tesouros Reino Gato (bolsas, mimos, toalhas, almofadas, bichinhos, vários tesouros inspirados nos amigos animais, lindos de viver!!) estarão a venda, com bastante novidade. Além disso, separamos peças semi-novas, luxo, super inteiras e bem legais, para mais uma edição legal do nosso brechó!!

É um evento para auxiliar a iniciativa independente em prol de animais em situação de abandono e/ou risco. Quem for ao bazar e puder ajudar doando ração para gatos (adultos), além de fraldinhas (tamanho XG de bebê) e cobertinhas/ edredons velhos (higienizados), saiba que será de grande ajuda e valia!

Onde: Casa de Teatro de Porto Alegre (www.casadeteatropoa.com.br)
Endereço: Rua Garibaldi, 853 - Porto Alegre - Telefone: (51) 3029-9292
Quando: SÁBADO, 17 de Julho - das 13hs às 17hs

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Jolie Adotada!!

A Jolie, uma gatinha que divulguei por email, foi uma das adotadas recentemente, e que já estampa as páginas de um blog lindo, com sua mana mais velha, a Agnes. Dá uma espiada nesta duplinha muito amada aqui: http://agnesgatadasorte.blogspot.com

FLAPJACK - Adotado!

Oi amigos, sou o Flapjack, um gatinho muito lindo. Tenho um pelo macio em tons de cinza bem clarinho. Tenho algumas marcações brancas no rosto e no peito e sou ronronento e carinhoso. Sou um machinho de cerca de 4 meses, brincalhão, um pouco tímido no início, mas muito carinhoso após ganhar confiança. Mimoso, sensível e com um jeitinho inocente que conquista.
Meu nome minha dinda deu igual de um personagem que é um menininho que adora aventuras e é sempre bondoso e queridinho.Também é muito curioso e inocente. Por ser muito inocente e puro, Flapjack não vê maldade em ninguém, o que acaba fazendo com que pessoas mal intencionadas se aproveitem dele. A dinda disse que é como eu!!
Sou especial, tenho uma manchinha que se mistura a íris em apenas um dos meus olhinhos... A dinda se preocupou e me levou numa veterinária especialista em olhos. Me examinaram enquanto eu ronronava e pingaram colírios e botaram luzinhas em mim. Descobriram que é uma cicatrização perfeita de uma perfuração profunda que sofri quando era bebê. Por sorte, ficou bom sozinho e não prejudicou minha visão e não interfere em nada!!
Gosto de carinho e não curto muita agitação e correria, nem voz gritada (só melosinha).. Gosto também (adoro!) daquelas comidinhas especiais de sachê... Tenho castração a baixo custo garantida quando ficar um pouquinho maior e espero encontrar um lar bem legal, onde cuidem de mim com atenção, segurança, amor, me dêem minhas vacinas e todas as aventuras mais legais deste planeta!! Me adota? Serei seu grande amigo!!
Contato: thianenunes@gmail.com

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bazar e Brechó!

BAZAR REINO GATO E BRECHÓ DOS BICHOS
10 & 11 de julho - este sábado e domingo -
das 11hs às 15hs
NO RESTAURANTE SUPREM
Rua Santo Antonio 877 / Porto Alegre - RS - Fone 3312-2731

Além de poder ver e adquirir tesouros lindos e exclusivos da marca Reino Gato, você poderá adquirir peças lindas, novas e semi-novas, no super brechó luxo que vamos fazer junto, no lounge do restaurente Suprem. Aproveita a ocasião para curtir uma gastronomia de qualidade e sem crueldade!!

Não tem desculpa para não aparecer!! Quem não pode ir no sábado, pode ir no domingo né? E quem não puder ir nenhum dia, no sábado a noite terá um jantar especial no Suprem, onde será doado 10% de toda arrecadação para nossa causa, ou seja, revertida em prol dos atendimentos aos bichinhos!

Gatinhos também precisam comer...
Quem for ao bazar e puder ajudar doando ração para gatos (adultos), saiba que será de grande ajuda e valia! As rações para os cães este mês já foram gentilmente doadas pela amiga Marilene. Obrigada!

Datas dos próximos eventos: 17/07 tem bazar e brechó novamente!!

ADOTADOS - Maio e junho

Com alegria comunico a adoção dos seguintes amiguinhos, que podem ser retirados de listas, blogs e sites de adoção: Alminha (gatinha), Catucha (cadelinha), Babi (gatinha), Penny (gatinha), Calvin (gatinho), Margô (gatinha), Laika (cadelinha) e Jolie (gatinha).

Para ver as fotinhos deles, acesse os álbuns no seguinte endereço:

http://picasaweb.google.com.br/thianenunes

Mas ainda faltam muitos!! Só dos órfãos da D. Maria ainda restam 3 cães e 16 gatinhos, desde maio do ano passado... Estes acima citados foram adoções entre maio e junho deste ano...
Aos pouquinhos, vamos tentando né?
Bjsbjs!!

domingo, 4 de julho de 2010

Resultado Rifinha Tito (Cozinha Encantada)

As últimas dezenas sorteadas neste sábado, dia 03 de julho, pela Loteria Federal (Extração nº 04463), e os respectivos ganhadores da Rifinha COZINHA ENCANTADA são:

1º prêmio: 39 - Roberto Rech
2º prêmio: 83 - Ana Maria Bica Medeiros
3º prêmio: 40 - Daniela Rejane Krause
4º prêmio: 00 - Isabella Neves
5º prêmio: 77 - Marilene Dullius

Acima, resultado da loteria federal para conferência e tabela preenchida. Os ganhadores estarão sendo contatados via email para combinarmos o envio dos presentes! Aguarde as novidades na lojinha, notícias dos ADOTADOS e novo bazar e brechó Reino Gato, dia 10 e 11 de julho!!!